Prefeito Alair Ribeiro, o vice Nenzão e o Secretário de Turismo Ferreto prestigiam a 9ª edição do Rally dos Pirineus

Prefeito Alair Ribeiro, o vice Nenzão e o Secretário de Turismo Ferreto prestigiam a 9ª edição do  Rally dos Pirineus

Com o apoio e colaboração da Prefeitura de Cocalzinho de Goiás, mais uma vez o Rally dos Pirineus teve como seu ponto de encontro a cidade de Cocalzinho. O prefeito Alair Ribeiro, o Vice “Nenzão”, o Chefe de Gabinete Moura  e o secretário de Turismo Valdomiro Alves “Ferrete” fizeram questão de recepcionar os pilotos e os organizadores do evento que contou com uma homenagem ao  Gilson Santos, falecido em um acidente de automóvel.

“É muito importante que eventos como estes ocorrem em nosso município, nossa cidade cresce, ficamos mais visto diante da sociedade, o comércio se desenvolve com mais rapidez  e conseqüentemente melhorias acontecem. Sempre apoiaremos os eventos na medida do possível”, ressalta o prefeito Alair Ribeiro em agradecimentos.

Fotos: Samuel Machado