Secretaria de Turismo promove o 1º encontro do JEEP CLUBE em Cocalzinho

Não faltou poeira, lama e emoção no encontro do JEEP CLUBE realizados nos dias 02 e 03 de março de 2013 em Cocalzinho de Goiás. O evento promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Turismo em parceria com os “jeepeiros” do município, proporcionou um final de semana diferenciado dos outros para os munícipes. A animação foi tanta que muita gente não resistiu e colocou carros de passeio, caminhonetes e motocicletas na pista, construída especialmente para este evento, o que empolgou mais ainda quem estava presente. Os pilotos da equipe Jeep Mania, Reinaldo e Vimaldo que fizeram parte da organização da festa e estiveram presente nos dois dias do evento deram um show à parte com seus jeeps. Além dos passeios de jeeps, os participantes tiveram mais uma surpresa, um helicóptero que sobrevoava a cidade com os convidados.

Segundo o secretário de Turismo Valdomiro Alves, “Ferreto” é muito importante que o município se torne palco de eventos desta proporção, para que cada vez mais a cidade atraia turistas, oferecendo assim um crescimento mais acelerado para o comércio e os demais setores de Cocalzinho e consequentemente fortalecendo o reconhecimento do município.

No final do evento o prefeito Alair Ribeiro, agradeceu a presença de todos e garantiu que eventos desta natureza irão se repetir em todo o município. Para finalizar a festa os “jeepeiros” e o secretario de turismo prepararam uma surpresa para o prefeito, um banho de lama, conhecido como “batismo”.

[flgallery id=13 /]