Secretário de Turismo “Ferreto” prestigia a 2ª etapa do CROSS COUNTRY

Representando a Prefeitura Municipal, o secretário de turismo Valdomiro Alves dos Santos “Ferreto”, prestigiou no último domingo (29) a segunda etapa da competição de MotoCross “Cross Country DF/Entorno”. A competição reuniu mais de cem pilotos divididos em três baterias. A prova ocorreu na Fazenda Rio Verde próximo ao Distrito de Girassol e atraiu centenas de expectadores, fator este de suma importância para o turismo do município, “nosso município é propício à prática de diversas modalidades esportivas e possui vastas áreas de lazer para os turistas. Com o incentivo e o apoio da administração municipal a estes esportes, o fluxo de turistas em nosso município aumenta gerando benefícios a todos. Agradeço ao prefeito Alair Ribeiro por nos proporcionar mecanismos para que possamos desempenhar nossas atividades” destacou o secretário.

Além disso, a prefeitura municipal através da secretária de Obras e Saúde destinou uma equipe de saúde (Daniela, Manoel e Jeferson) ao local para garantir o atendimento imediato dos pilotos e convidados caso houvesse necessidade, além de uma máquina para realizar os trabalhos de preparação da pista.