A sua Manifestação é muito importante para a saúde de Cocalzinho, Goiás e do Brasil.
A ouvidoria é um importante canal democrático de comunicação entre os cidadãos e os órgãos e entidades do SUS. Também se constitui como instrumento de gestão e disseminação de informações de Saúde, para obtenção de dados que subsidiam e legitimam as ações dos Gestores nas três esferas de Governo. E tem como objetivo melhorar a qualidade dos serviços prestados.
Você pode utilizar a Ouvidoria para:
- Pedir informações a cerca da saúde / SUS;
- Elogiar serviços, instalações e/ou servidores;
- Sugerir melhorias;
- Solicitar serviços e informações;
- Reclamar de serviços, instalações e/ou servidores;
- Denunciar serviços, instalações e/ou servidores.
Ligue: 0800 643 3700 ou envie seu questionamento via correio eletrônico: [email protected] / [email protected]
Participe! A construção de uma sociedade digna e justa depende de todos nós.