18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Uma série de eventos para conscientizar a sociedade sobre o combate ao abuso e à exploração sexual de Crianças e Adolescentes, serão realizados pela equipe do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social. 18 de maio, data oficial da campanha “Faça Bonito” foi marcado pelo início dos trabalhos do grupo em Cocalzinho de Goiás, com a distribuição de cartazes  e panfletos, a realização de um pit stop na BR 414, além de visitas nos órgãos públicos e no comércio local, tudo com o objetivo de levar a mensagem da campanha em todos os lugares.

No decorrer da semana o grupo realizará atividades em todo o município. Faça Bonito, o abuso e a exploração contra as crianças e adolescentes é crime, faça parte desta luta, denuncie. O prefeito Alair Ribeiro e a secretária de assistência social Leidiane S. Ribeiro, vestiram a camisa da campanha.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.