25º Aniversário do Município de Cocalzinho é comemorado em grande estilo com quatro dias de eventos

QUINTA –FEIRA

A quinta-feira dia 01/07/2015 iniciou-se a comemoração do 25º Aniversário do Município de Cocalzinho de Goiás, com a presença dos pastores dos distritos de Girassol e Edilândia em conjunto com os pastores de Cocalzinho. O prefeito Alair e a Primeira Dama fizeram as honras de abertura de uma série de shows e apresentações de artistas locais que iriam preceder nas noites seguintes.

Foi feita a leitura de passagens bíblicas, houve apresentações de diversas igrejas, apresentação de cantores gospel representando cada igreja presente no evento. O público se mostrou extremamente animado com diversos componentes de suas igrejas que tiveram a oportunidade de apresentar Jesus de diversas formas artísticas para todos os presentes no grande palco.

A noite foi presenteada com a apresentação mais aguardada do evento nesta noite que foi a do cantor Regis Danese, que não deixou por menos e fez uma esplêndida apresentação que emocionou o publico como um todo encerrando o show da noite cantando a música “Como Zaqueu”. (Fotos em nossa página do Facebook, clique aqui)

SEXTA – FEIRA

A sexta-feira dia 02/07/2015 começou realmente cedo os eventos do dia, pois, logo as 05 horas da manhã ocorreu a Alvorada, onde várias pessoas da comunidade e servidores do município, partiram da sede da prefeitura em direção ao Ginásio, sempre com a banda tocando e despertando todos os moradores para comemorar o aniversário de Cocalzinho, houve ainda vários disparos de fogos de artifícios para despertar todos os moradores. Ao final do percurso foi servido um belo café da manhã dentro do Ginásio proporcionado pela Assistência Social, café este que teve a sua frente a coordenação e organização da 1ª Dama Célia.

A tarde ocorreu o programa “Saúde da Família” proporcionado pela equipe da Secretaria de Saúde, articulada pelo Secretário de Saúde Barreto. O evento ocorreu na praça ao lado do Ginásio, estiveram presentes na abertura do programa o Prefeito Alair Ribeiro e o Vice Prefeito Nenzão, que aferiram pressão e passaram por procedimentos médicos a fim de conferir se estavam com a saúde em bom estado e convocaram toda a população do município para participarem deste importante programa de atendimento as famílias de Cocalzinho de Goiás.

A noite começou de forma branda com a Missa Campal com o Padre Paulo Ricardo, a cidade aos poucos começou a se fazer presente no evento que contou ainda com a presença de pessoas de cidades circunvizinhas para contemplar o Show da noite com a banda Rosa de Saron que ao se apresentar não fez por menos empolgou e muito os pais e mães presentes, mas sobretudo os jovens que tiveram a oportunidade de cantar diversas músicas do grupo, da qual se identificavam. (Fotos em nossa página do Facebook, clique aqui).

SÁBADO

O Sábado começou animado com o passeio Ciclístico, às 08 horas da manhã, que contou com a participação de diversas pessoas da comunidade e servidores que estavam empolgados para iniciar o circuito que partiu da prefeitura em direção ao Ginásio.

A tarde o Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF em apoio à Secretaria de Saúde de Cocalzinho, realizou um aulão de zumba, na praça ao lado do ginásio.

A noite foi à vez de artistas locais se apresentarem no grande palco, antes da apresentação da Banda Nachivile, que empolgaram todo o público local e de cidades vizinhas que estiveram presentes para comemorar o 25º Aniversário de Município de Cocalzinho de Goiás.

A banda Nachivile realmente surpreendeu a cidade mostrando-se extremamente animada e com muita presença de palco o cantor Welington Carvalho fez uma apresentação espetacular que não deixou o público desanimar em nenhum momento. Foi uma noite ótima cheia de surpresas que em nada diminuiu ou ofuscou o brilho da noite que esteve de forma radiante. A cidade estava cheia, com muita alegria e muita felicidade, a banda encerrou seu show cantando parabéns à cidade e agradecendo a cada cidadão ali presente. (Fotos em nossa página do Facebook, clique aqui).

DOMINGO

O domingo começou com a presença das pessoas de forma tímida que aos poucos foram se chegando a cidade e tomando a praça e logo estavam   presentes várias pessoas para acompanhar os artistas locais que fizeram uma bela apresentação a moda de viola.

O último show da noite que ocorreu com o cantor Murillo Santana, que não fez por menos, cantou várias músicas de seu repertório, bem como empolgou a todos com uma ótima performance de palco e presença. Animou a todos que participaram desta grande festa e agradeceu ao Prefeito Alair e o Vice Prefeito Nenzão por poder fazer parte desta festa em comemoração ao 25º Aniversário do Município de Cocalzinho de Goiás.

O Prefeito por sua vez agradeceu a toda a população bem como a cada cidadão que fez destas noites, noites únicas de muita emoção, com muita festividade e agradeceu a cada um e cada uma que confiaram nesta administração e fizeram deste grande sonho possível para todos. (Fotos em nossa página no Facebook).

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.