2ª Conferência do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PIGIRS

PROJETO DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL E DIVULGAÇÃO

O Secretário de Meio Ambiente José Francisco e o assessor jurídico Dr. Ulisses Miguel, participaram nesta sexta feira 22 de Agosto da 2ª reunião do grupo gestor do PIGIRS e capacitação técnica do CORSAP, no auditório do Centro de Excelência em Turismo – CET na Universidade de Brasília – UNB.

Na oportunidade membros do CORSAP falaram sobre a importância do PIGIRS ser concluído o mais rápido possível,logo após apresentar os presentes; ADASA – Agência Reguladora de Águas, SLU – Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal, SEMARH – DF – Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, IBRAM- ‎Instituto Brasília Ambiental, CAESB – Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal e todos os demais entes consorciados presentes.

Foi à vez de apresentar a empresa XAPURI Sócio Ambiental como responsável pela mobilização social e divulgação do PIGIRS, os membros da XAPURI falaram da importância da mobilização e divulgação do PIGIRS.

Após cumprir toda pauta da reunião foi montado grupos e se deu início as oficinas de capacitação técnica, em seguida foram discutidas as propostas de datas horários e locais em cada município consorciado para as audiências públicas do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PIGIRS, que estão previstas para os meses de setembro e outubro.

Fonte Texto e Fotos: SEMMA

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.