3º Edição do Jeep Cross agita o fim de semana em Cocalzinho de Goiás

A 3º edição do Jeep Cross de Cocalzinho de Goiás movimentou a cidade no último fim de semana, a série de atrações realizada pelo grupo Jeep Mania com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Grupo LafargeHolcim e Auto Posto Serra, começou na noite de sexta-feira (13)com shows das duplas, Yuri e Thiago, Renato e Raphael, Darly e Darleno e o cantor Gabriel Abrel. No sábado(14) a atração principal do dia foi  a apresentação do cantor, Noel Nascimento. O momento mais esperado ficou reservado ao domingo (15), a emocionante disputa entre os jipeiros, mais de 40 pilotos se inscreveram na competição. Cocalzinho de Goiás foi representado pelos irmãos, Reinaldo e Vimaldo, que na classificação geral conquistaram o 2º e 3º lugar, arrancando aplausos da multidão que assistia o evento.

O prefeito  prestigiou todos os shows e disse que “a cada ano essa festa se torna maior, mais pessoas e pilotos de outras regiões estão vindo para Cocalzinho, isso é fundamental para o crescimento do comércio local e do Turismo, por isso, apoiamos o evento, além de tudo é uma forma de proporcionar um momento de lazer à nossa população, quantas crianças, jovens e adultos estão se divertindo hoje são muitos” finalizou o prefeito.

Veja o vídeo desse evento em nossa página no Facebook, clique aqui.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.