Ampliação e conservação do Cemitério Municipal

A prefeitura municipal vem trabalhando na conservação do  cemitério municipal Elvira José Ferreira e além disso realizou a ampliação do terreno, pois não tinha mais espaço para novos sepultamentos. O secretário de Viação e Obras Aladir Ferreira explicou a forma em que o cemitério se encontrava, sujo, cerca necessitando de reparos, portão quebrado, sem água, torneira quebradas e sem espaço. Essas informações foram confirmadas pelo administrado do cemitério o Sr. Fábio Alves, que na ocasião elogiou a nova administração “as mudanças são verídicas nessa administração, quero parabenizar o prefeito e os gestores, nós cobramos e hoje a mudança ta aí, o cemitério ta bem cuidado, então só temos que parabenizar a nova administração”. O secretário Aladir ressalta o empenho de todos para melhorar a situação do município.

Pref. Cocalzinho