Prefeito Alair Ribeiro participa da 9ª Cavalgada em homenagem a N.S. Aparecida.

Prefeito Alair Ribeiro participa da 9ª Cavalgada em homenagem a N.S.  Aparecida.

Depois de participar da largada do Rally dos Pirineus na manhã de 12/10, o prefeito Alair Ribeiro se deslocou até o Distrito de Girassol onde ocorria a nona edição da Cavalgada em homenagem a N. S. Aparecida e ao ex-vice prefeito de Cocalzinho de Goiás Pedro Ximenes. Durante o evento o prefeito conversou com várias autoridades que estavam presentes, sobre melhorias que estão por vir para todo o município e as ações já realizadas pelo governo nestes primeiros meses de trabalho, dentre elas as várias máquinas e veículos adquiridos e a proposta de iluminação da parte urbana da BR 070. Em encontro com o prefeito Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas no evento, Alair Ribeiro descreve a importância da união dos municípios vizinhos. Além do prefeito os secretários Ferreto, Aladir, e Julio participaram da festa.

fotos: Samuel Machado

Pref. Cocalzinho