Moradores de Girassol e Edilândia também são contemplados com mutirão para realizar exames de vista

Semelhante ao que ocorreu na Sede Cocalzinho, os Distritos de Girassol e Edilândia, também receberam o mutirão para a realização de Exames de Vista de forma gratuita, em parceria com a ASESP (Associação de Saúde do Estado de São Paulo). Profissionais qualificados, aparelhagem adequada e um excelente atendimento, foi isso o que os mais de 400 atendidos receberam de toda a equipe. Esta foi mais uma parceria de sucesso realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde. Toda a movimentação e a organização foi acompanhada pela primeira dama Célia Ribeiro.

Pref. Cocalzinho