Secretaria Municipal de Saúde: PSF 02 em Girassol será desativado temporariamente

O secretário de saúde Edson Barreto informa que a Unidade de Saúde da Família equipe 02 foi temporariamente desativada, pois, o médico que atendia a unidade está de recesso, a enfermeira foi dispensada de suas funções em detrimento de ajuste fiscal e 3 técnicos foram remanejados para o Unidade de Saúde da Família 04.

O atendimento da população continuará pelo USF4 e em nada irá impactar o atendimento da população, pois, a equipe foi reforçada como citado acima o que poderá absorver de forma temporária esta demanda. O Secretário conta com a compreensão de toda população nesse momento que é passageiro, mas que tão logo passe o atendimento pelo USF02 será reativado.

Pref. Cocalzinho