Caminhão de lixo passa por reforma para melhorar a coleta dos resíduos no município

O antigo caminhão de lixo está passando por reformas para que o serviço de coleta dos resíduos melhore no município. Após a compra de um novo caminhão com a prensa compactadora, o prefeito decidiu reforma o antigo caminhão que já se encontrava em um estado bastante degradado. Com dois caminhões de prensa, a coleta de lixo será mais rápida e os coletores não correrão tantos riscos de saúde, pois o contato com o lixo será o mínimo possível. Na tarde desta sexta feira 06/12 o prefeito Alair acompanhado do Secretário de Viação e Obras Aladir Ferreira foram inspecionar a reforma no caminhão para assegurar a qualidade dos serviços.

Pref. Cocalzinho