Deputado Gustavo Sebba reafirma compromisso de emenda para a saúde

No dia 11/11/2015 esteve presente no Município de Cocalzinho de Goiás o Deputado Estadual do PSDB, Gustavo Sebba e, na ocasião visitou o novo hospital municipal junto ao prefeito Alair Ribeiro que teve o prazer de mostrar as novas instalações e equipamentos novos para atender a população com a melhor qualidade possível.

O Prefeito ainda agradeceu a parceria com o Deputado que nos trouxe mais uma boa notícia reafirmando um compromisso estabelecido anteriormente e assim garantindo a emenda parlamentar no valor de R$ 140.000,00 para compra de um veículo que atenda a demanda da saúde.

“Tivemos a coragem para mudar e o resultado é este, um hospital novo para a população. Saímos da precariedade para o novo. Ao Deputado Gustavo Sebba, meu agradecimento pelo presente, uma emenda de 140 mil para que possamos comprar um veículo de grande porte para a saúde. Obrigado!”, enfatizou o prefeito.

Pref. Cocalzinho