Generosidade: comerciante doa regularmente fraldas descartáveis ao Posto de Saúde de Girassol

Todo tipo de ajuda para um município carente de recursos é bem vinda, principalmente na área da saúde, onde muitos pacientes dependem exclusivamente dos benefícios cedidos pelo Governo Municipal. Pensando nisso o comerciante Claudierbi Moura Borba, popularmente conhecido como “Cláudio do Supermercado Atalaia”, vem generosamente todo mês realizando doações  de fraldas ao Posto de Saúde (PSF5) do Distrito de Girassol, além de produtos alimentícios quando necessário. “É um prazer ajudar, se temos condições devemos contribuir partilhando”, disse o comerciante.

A coordenadora da unidade de saúde, Cláudia Gomes, parabenizou o comerciante e frisou a importância desse tipo de iniciativa, “toda ajuda é bem vinda, nossos sinceros agradecimentos ao Cláudio que de fato é nosso parceiro. Com os produtos doados beneficiamos muitas pessoas carentes, principalmente as mãezinhas que nem sempre tem condições de compra-los. Deixo ainda meu apelo, quem tiver interesse em contribuir com doações que nos possam ser úteis, nos procure, nossa população precisa e merece”, finalizou a coordenadora.

“Um gesto simples para quem doa, mas sem dúvida de grande ajuda para quem recebe”.

Pref. Cocalzinho