Prefeitura realiza trabalhos de recuperação das ruas do setor Itamar I no Distrito de Girassol

O ano de 2014 começou com muito que fazer, principalmente nas ruas dos setores que não possuem asfalto, onde a atenção com o estado das vias é sempre preocupante. E na manhã desta segunda feira 06/01 a Prefeitura deu início aos trabalhos de recuperação das ruas do Setor Itamar Nóbrega I localizado no Distrito de Girassol por causa da buraqueira e da lama que dominavam as ruas,  causadas pelas  fortes chuvas que caíram no fim de ano. Segundo o administrador do Distrito de Girassol será realizado o trabalho de planagem e cascalhamento onde for necessário, dando prioridade de atendimento aos pontos mais críticos da cidade, mas a meta é atender todos os setores do município.

Pref. Cocalzinho