COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI: Campanha chega no Distrito de Edilândia

A Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás iniciou o trabalho de combate ao mosquito Aedes Aegypti, causador da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya, no Distrito de Edilândia ontem dia 03/02/2016.

O prefeito, Alair Ribeiro, solicita a todos os moradores que se unam nesse combate ao mosquito que pode ser mortal, que limpem seus lotes e deixe o lixo e demais materiais do lado de fora de suas casas para que a prefeitura possa fazer o trabalho de limpeza e assim mantermos a cidade limpa e segura para todos.

Os agentes de saúde e endemias seguiam cedo pelas ruas do distrito batendo na porta de todas as casas e comércio local de Edilândia enfatizando a importância de não deixar água parada, não jogar lixo nas ruas, não deixar entulhos espalhados em suas residências e lotes baldios, não jogar entulhos em vias públicas, tampar os toneis e caixas d’agua, manter as calhas sempre limpas, deixar garrafas e outros recipientes sempre viradas em direção a terra e manter a lixeira bem fechada. Simultâneo, a equipe de limpeza urbano seguiu firme, roçando, limpando os terrenos baldios, garantindo a limpeza do Distrito, demonstrando trabalho em conjunto.

A Prefeitura Municipal convida todos os atores da sociedade para que se unam nessa causa pela vida e possamos conseguir eliminar o mosquito causador de doenças terríveis tornando o nosso município em lugar seguro para todos.

Pref. Cocalzinho