Avanços na Saúde: Prefeito entrega Unidade Básica de Saúde à população

Avanços na Saúde: Prefeito entrega Unidade Básica de Saúde  à população

Terça-feira, 01 de março de 2016 foi um dia marcante para a população de Cocalzinho de Goiás, pois o prefeito Alair Ribeiro e toda sua equipe entregou aos cidadãos cocalzinhenses uma Unidade Básica de Saúde-UBS novinha, equipada, digna de atender a todos com qualidade. Está foi a primeira de cinco UBS que serão inauguradas ainda este ano, sem dúvidas um grande reforço para a área da saúde, todas fruto de muito trabalho da Administração e a parceria dos Governos Federal e Estadual.

A solenidade de inauguração do equipamento público contou com a presença dos deputados federais, Rubens Otoni (PT), Magda Mofatto (PR) e do deputado estadual, Gustavo Sebba (PSDB), além de diversas autoridades locais e da população, peça mais importante deste evento. Outro destaque dessa grande festa foi a linda homenagem ao Sr. Eurípedes Ferreira Gomes (in memoriam), carinhosamente conhecido como “Oripão”, pois seu nome foi escolhido pelas autoridades para representar o equipamento público, isso devido sua importante contribuição no desenvolvimento do município de Cocalzinho de Goiás. Veja no vídeo.

Pref. Cocalzinho