Mais de 100 atendimentos realizados no Mutirão da Saúde na região do Pato Selvagem

A Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Saúde realizou um importante  Mutirão da Saúde na região do Pato Selvagem (Girassol) com atendimentos médicos, odontólogos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, assistência social e psicológicos (NASF) no último sábado  02 de abril.

“O mutirão foi de suma importância para nossa população do Pato Selvagem, como estamos falando da zona rural fica difícil o deslocamento deles para os centros urbanos, esse trabalho que realizamos trazendo toda essa estrutura física e profissional, é fundamental par que tenhamos um olhar especial na prevenção de doenças”, disse o secretário de saúde, Edson Barreto.

Pref. Cocalzinho