Secretaria de Saúde: Agentes Comunitários de Saúde recebem novos uniformes

Secretaria de Saúde: Agentes Comunitários de Saúde  recebem novos uniformes

Os 36 Agentes de Saúde do município receberam nesta quinta-feira 07 de abril da Secretaria de Saúde Municipal kites contendo novos uniformes, camiseta, colete, bolsa, sapato e sombrinha. De acordo com o secretário Edson dos Santos Barreto, o recurso utilizado para a aquisição dos kites faz parte de uma porcentagem incorporada no pagamento dos agentes, destinada especificamente para incentivo.

O secretário de saúde ainda falou da importância dos agentes e demais funcionários públicos estarem devidamente identificados, “quando nossos servidores saem para realizar serviços externos é fundamental que estejam identificados de todas as formas possíveis, isto trás confiança à sociedade, pois os moradores se sentem mais seguros em abrir as portas para nossos agentes, facilitando o trabalho”. O evento contou com a participação do Vice-prefeito Alair Rabelo, além do público mais importante os agentes de saúde que merecem todo o carinho e dedicação desta administração.

Veja as fotos desse evento em nossa página no Facebook.

Pref. Cocalzinho