Secretaria de Saúde: Segunda mobilização no combate ao mosquito Aedes Aegipyt em Girassol

A luta no combate ao mosquito Aedes Aegypti não para! Na manhã desta sexta-feira (08) está sendo realizada a segunda mobilização no Distrito de Girassol com a participação dos Agentes de Saúde, Endemias, Corpo de Bombeiro e dos alunos da Escola Municipal Alto da Boa Vista.

Essa é a quarta mobilização realizada no município e de acordo com palavras do Tenente do Corpo de Bombeiro, Cocalzinho de Goiás é exemplo para os municípios circunvizinhos devido o comprometimento da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde em combater o mosquito deixando a população livre das doenças causadas por ele.

As autoridades solicitam aos moradores que continuem colaborando mantendo suas residências livres de possíveis focos e recebendo as equipes de portas abertas, pois com a união de todos os objetivos serão alcançados mais facilmente.

Pref. Cocalzinho