Prefeito se reúne com superintendente da SUDECO em busca de recursos

O prefeito, Alair Ribeiro, se reuniu nesta terça-feira(17) com o superintendente da SUDECO, Antônio Carlos Nantes de Oliveira, com o objetivo de conseguir recursos junto ao órgão. A Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste é vinculada ao Ministério da Integração Nacional e tem como finalidade promover o desenvolvimento regional, de forma includente e sustentável, e a integração competitiva da base produtiva regional na economia nacional e internacional.

Dentre os pedidos protocolados pelo prefeito, destacam-se a aquisição de maquinários que possam ser utilizados para auxiliar as atividades no meio rural e urbano, como por exemplo, caminhão coletor de lixo, tratores, carretas agrícolas, etc. Durante a reunião o superintendente demonstrou seu interesse em promover o desenvolvimento nos municípios que compõe a região, “contem comigo, o que faremos aos municípios de vocês não é favor e sim nossa obrigação diante do órgão que estamos a frente”, disse ele.

Finalizando, Antônio Carlos, ainda destacou a possibilidade de parcerias com o Exército Brasileiro em programas que visam melhorar a infraestrutura dos municípios, principalmente com relação a pavimentação asfáltica, o que já ocorre em alguns Estados da federação.

Pref. Cocalzinho