Prefeito faz pedidos ao vice-governador para melhorar a infraestrutura e segurança no município

Uma reunião entre alguns prefeitos e o vice-governador de Goiás, José Eliton, foi realizada na última terça-feira (22), no município de Águas Lindas de Goiás, na ocasião os prefeitos e representantes municipais relataram ao vice-governador suas principais preocupações e desejo de melhorias.

O prefeito, Alair Ribeiro, pontuou a liberação do convênio que propõe recursos destinados para pavimentação asfáltica, o término da construção do Colégio Estadual em Girassol, obra que já dura mais de 03 anos e no momento encontra-se paralisada devido questões burocráticas, a iluminação da BR 070 no trecho que liga o perímetro urbano de Girassol até Águas Lindas, finalizando, Alair solicitou mais efetivo para a Polícia Civil, pois a população de Girassol anseia pela abertura do Posto de Atendimento para facilitar o registro de ocorrências e garantir a segurança local.

Diante dos questionamentos, o vice-governador informou que uma série de investimentos em infraestrutura será liberada para os munícipios, com relação ao atraso na obra do colégio, ele explicou que é um problema que ocorre em alguns município do Estado, devido falhas nos contratos firmados com as empresas ganhadoras das licitações, mas que medidas estão sendo providenciadas para sanar essa questão, sobre o aumento do policiamento, aguarda-se a convocação dos aprovados nos concursos da Civil e PM que estão em fase final de conclusão.

Fotos/Samuel Machado.

Pref. Cocalzinho