IV Conferência Municipal de Saúde de Cocalzinho de Goiás

IV Conferência  Municipal de Saúde de Cocalzinho de Goiás

Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde realizaram a IV Conferência de Saúde de Cocalzinho de Goiás, o tema proposto para este ano foi a Saúde da Mulher e Vigilância em Saúde. As conferências municipais são realizadas a cada dois anos e tem por objetivo contribuir para a formulação das políticas públicas de saúde. A abertura do evento ocorreu na noite de quinta-feira (18) com a participação de autoridades do poder Executivo, Legislativo e Judiciário, Conselho Municipal de Saúde, autoridades religiosas e servidores municipais, entre outros. Sexta-feira (19) o evento se estendeu ao longo do dia com palestras, dinâmicas e debates sobre o tema.

Mais fotos desse evento, acesse a página da Prefeitura no Facebook, clique aqui.

Pref. Cocalzinho