Prefeito e Vice tomaram posse no dia primeiro de janeiro conforme determina legislação

Uma nova gestão se forma com compromisso de trabalho, respeito e responsabilidade com a coisa pública. No dia 01 de janeiro, no auditório da Câmara Municipal, o prefeito Alair Rabelo Neto, popularmente conhecido como “Nenzão” e o vice Alessandro Otone Barcelos foram empossados conforme a legislação determina.

Em seguida o novo prefeito e vice, se dirigiram à sede da prefeitura para a solenidade de passagem de faixa com a presença do ex-prefeito Alair Ribeiro.

“Hoje, primeiro dia útil do ano de 2021, onde na prática assumi a prefeitura de Cocalzinho de Goiás, agradeço primeiramente a Deus, minha família, amigos, e a vocês meus eleitores, que confiaram a mim o seu voto de confiança. Obrigado pela confiança e apoio de cada um de vocês, quero trabalhar com respeito e principalmente ética. Finalizo dizendo que com responsabilidade iremos colocar em prática o plano de governo que foi apresentado a vocês na nossa campanha”, ressaltou o prefeito Nenzão.

Pref. Cocalzinho