Adesão à portaria da Rede Nacional de Trilhas de Longo Curso é tema de reunião entre autoridades do município, governo federal e estadual.

No dia 14 de janeiro de 2021, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA, representada pelo secretário José Alves Dantas e o engenheiro ambiental Luzinei Venâncio de Oliveira, juntamente com o Secretário Municipal de Esporte e Turismo – SETEL Alessandro Gonçalves dos Reis e o Chefe de Gabinete Ivaldo Souza da Cruz, representando o prefeito municipal Alair Rabelo Neto “Nenzão”, se reuniram com o representante do Ministério do Meio Ambiente – MMA, Gastão Donadi, com a gerente da SEMAD – Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Viviane Andrezwski, com diretor de fomento da Goiás Turismo Gustavo Faria e, com a coordenadora do Caminho de Cora Coralina da Goiás Turismo Alexandrina Alves, o objetivo foi a apresentação da adesão da portaria da Rede Nacional de Trilhas de Longo Curso, a reunião foi realizada na Estância Fazenda Dona Agnes. Em seguida o grupo seguiu para o Parque Estadual dos Pireneus.

“Esta visita técnica do MMA foi de grande importância para o nosso Município, onde objetivamos buscar as demandas de melhorias em busca de parceiras, principalmente a inclusão do nosso município no Mapa Turístico”, destacou o Secretário de Meio Ambiente José Alves Dantas (Galego).

Saiba mais sobre Rede Nacional de Trilhas de Longo Curso (Clique Aqui).

Pref. Cocalzinho