Prefeito recebe a visita do Deputado Federal Rubens Otoni

Nesta quarta-feira (20) o prefeito municipal Nenzão, juntamente com o vice Alessandro, vereadores (Chico Mota e Robson Castro), secretário de esporte Alessandro Gonçalves dos Reis, diretora do CEMEI Paulo Freire, Iolanda Parente, o servidor municipal e líder partidário José Tindaro, receberam na Prefeitura o Deputado Federal Rubens Otoni (PT), parlamentar que sempre destinou recursos para o município. Durante a reunião o deputado enfatizou que continuará contribuindo com o desenvolvimento municipal enviando recursos para Cocalzinho, seja na área da saúde, esporte, educação, agricultura familiar ou infraestrutura, “a exemplo dos anos anteriores não deixarei de enviar emendas para o município”, afirmou Rubens. Na oportunidade a diretora do CEMEI protocolou um ofício solicitando recurso para reforma do CEMEI Paulo Freire.

“Somos gratos pela parceria e o compromisso que o deputado Rubens Otoni sempre teve com as demandas do município que beneficiam à população, com a reunião de hoje, reafirmamos essa parceria”, disse o prefeito.

Pref. Cocalzinho