Secretaria de Educação (SEMEC) promove encontros com servidores de todas as unidades escolares

A Secretária Municipal de Educação de Cocalzinho de Goiás, Eunice Gomes, junto aos representantes do poder Executivo, Nenzão e Alessandro, promoveram durante a última semana, um encontro entre os novos membros da Equipe da Secretaria de Educação e os Professores, além de todos os profissionais da educação. Tudo isso para entender melhor as demandas, anseios e problemáticas enfrentados por todos neste período de pandemia, que já perpassa mais de 10 meses. A Secretária frisou que “A Equipe da Secretaria” só existe com a finalidade de servir a comunidade escolar e os profissionais da educação, para isso estruturou da melhor maneira a equipe, além de ampliar o ponto de atendimento da educação dentro da Subprefeitura de Girassol, para atender os Distritos de Girassol e Edilândia, dando maior suporte aos moradores de cada localidade. Afinal, como disse a Secretária “quem planeja tem chegada, quem não planeja tem destino e nós do Município de Cocalzinho teremos chegada e vamos juntos ao embate e enfrentamento a pandemia. Seguiremos todas as normas protocolares da saúde, até que a vacina possa enfim dar um pouco de normalidade as nossas rotinas e com essa ação pretendemos estabelecer políticas públicas de qualidade, voltadas aos nossos professores e demais profissionais da educação, porque isso é uma das vertentes da valorização humana, pois servir é o nosso propósito”.

Pref. Cocalzinho