Prefeito faz reunião com todos os servidores que atuam na Sede da Prefeitura

Nesta segunda-feira, 01 de fevereiro de 2021, o prefeito Nenzão juntamente com o vice Alessandro e os secretários, realizaram uma reunião ao ar livre com a participação dos servidores lotados na Sede Prefeitura, em Cocalzinho, um dos principais objetivos foi o reforço do pedido para que todos continuem priorizando o bom atendimento ao cidadão, de forma educada e humanizada, acima de qualquer situação. Uma frase de Nelson Mandela que retrata bem esse pedido foi exposta em um painel aos servidores “A educação é arma mais poderosa que você pode utilizar para mudar o mundo”.

A reunião contou com a presença do pároco da cidade, Pe. Nilton, que fez suas orações rogando a Deus pelas autoridades e todos os colaboradores, para que os trabalhos desempenhados pela gestão continuem sobre as bênçãos do senhor.

Pref. Cocalzinho