No DETRAN/GO, autoridades solicitam posto de atendimento para Girassol e sinalização das ruas e avenidas do município.

Na quarta (10) o prefeito Nenzão, o vice-prefeito Alessandro juntamente com o superintendente de trânsito, Guimarino Ferreira, estiverem no gabinete do diretor-presidente do DETRAN/GO, Marcos Roberto, solicitando a sinalização vertical e horizontal (placas/pinturas) das ruas e avenidas da Sede e dos Distritos.

Visando a ampliação dos serviços do órgão estadual no município, que atualmente são ofertados por meio do CIRETRAN que funciona da Sede Cocalzinho, as autoridades solicitaram uma extensão dos atendimentos realizados no CIRETRAN, para o Distrito de Girassol. Segundo o presidente do DETRAN, uma equipe será encaminhada para realizar a vistoria técnica no Distrito para estudo da viabilidade da implantação.

Pref. Cocalzinho