População de Girassol agora conta com atendimento presencial da Polícia Civil às quintas-feiras, na Subprefeitura.

A equipe da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Dr. Raphael Neris, deu início na quinta dia (20) aos atendimentos em Girassol, conforme acordado anteriormente em uma reunião articulada pela vereadora Cláudia Gomes, com a participação do prefeito interino Alessandro Barcelos, delegado regional Dr. Cleber Junior Martins, delegado local Dr. Raphael Neris, os vereadores (Robson Castro, Chico Mota, Emerson Nascimento e Jorge Luiz), além da participação de comerciantes. Veja no vídeo.

Pref. Cocalzinho