SEMMA faz campanha de conscientização com a população, trocando mudas de árvores por lixo reciclável

Em comemoração a Semana Municipal do Meio Ambiente e ao dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) realizou na Sede Cocalzinho, Girassol e Edilândia, uma campanha de conscientização, cujo objetivo foi trocar lixo reciclável por mudas de árvores, trabalhando a conscientização e educação da população em relação ao descarte e reciclagem de materiais. A campanha foi realizada nos dias 31/05, 01 e 02/06, cerca de 500 mudas foram trocadas e aproximadamente 2 toneladas de materiais recicláveis foram recolhidos, evitando assim que esses resíduos fossem descartados de forma irregular. Todo o material arrecadado foi doado para a Cooperartec  e aos catadores dos distritos.

Pref. Cocalzinho