Posto de Saúde Santa Felicidade é reaberto e beneficia centenas de famílias da região dos Assentamentos

Levar os atendimentos da saúde em todos os lugares do Município é um dos objetivos da Administração.  Na sexta-feira 11 de junho, honrando com mais um compromisso, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde em parceria com as Cooperativas e Associações, da região dos Assentamentos, reabriram o Posto de Saúde Santa Felicidade. A população daquela região a partir de agora conta com atendimento médico e odontológico uma vez por semana. O prefeito Alessandro Barcelos, o secretário de saúde Gilmar Meneses e o vereador Edimar Bezerra se reuniram com os profissionais de saúde e moradores, para ajustarem os detalhes, visando o bom atendimento.

“A unidade está funcionando com atendimento médico, odontológico e outros acompanhamentos, realizado uma vez por semana. Em nossa conversa com os profissionais da saúde e moradores, acordamos a realização também das campanhas de vacinação no local, outro ponto positivo apontado pelo secretário Gilmar é a destinação de uma cota de exames clínicos para a unidade, tudo isso visando facilitar o atendimento, levando a saúde para mais próximo da população. Esse trabalho é uma parceria entre o Poder Executivo, as Cooperativas, Associações e com apoio dos vereadores Edimar Bezerra e Robson Castro”.

Pref. Cocalzinho