Secretaria de Habitação (SEHAB) trabalha para regularizar o Setor Industrial de Cocalzinho – DIC.

A regularização do Distrito Industrial de Cocalzinho – DIC, aprovado por lei desde 20209, é um dos processos que estão em andamento na Secretaria de Habitação (SEHAB), a medida visa reorganizar e reestruturar a área, possibilitando melhorar para os empresários e fomentar o crescimento do setor que trará renda e ofertará mais empregos.

“Eu e o Secretário de Habitação Prof. Júlio e o Arquiteto Alessandro estivemos no local analisando as demandas dos empresários que já estão instalados e verificamos in loco algumas mudanças que realizaremos no intuito de melhorar as condições no setor, dando também oportunidade para novas empresas”, destacou o prefeito Alessandro Otone Barcelos.

O prefeito ainda ressaltou que tem o objetivo de criar o Distrito Industrial, em Girassol. “Girassol está próximo a Brasília e na própria cidade temos muitos empresários com a essa capacidade para alavancar o setor, esse será o nosso próximo passo nesse seguimento, no Distrito temos áreas para esses fins”, disse ele.

Pref. Cocalzinho