Prefeito recebe a visita do Dep. Federal Rubens Otoni, destinação de recurso para a área esportiva foi colocada em pauta durante o encontro

Na quinta-feira (17/06) o prefeito Alessandro Barcelos recebeu a visita do Dep. Federal Rubens Otoni, na Sede da Prefeitura. O deputado trouxe a boa notícia que será destinada mais uma emenda ao município, para investimentos na área do esporte, iluminação do campo gramado de Girassol e construção da arquibancada, além da construção da arquibancada no campo de Edilândia. Para custear as obras o recurso esperado é no valor de R$ 250 mil. O deputado que veio acompanhado de lideranças políticas do município (vereador Robson Castro, José Tindaro, Zito Gomes, Vanderlei Rufino) mais uma vez reforçou sem compromisso com a população local.

“Com esse recurso e a efetivação das obras, realizaremos um grande sonho dos atletas, além de podermos promover partidas e outros eventos no período noturno nesses equipamentos públicos. Agradecemos ao deputado pela parceria e o comprometimento com nosso município”, destacou o prefeito.

Pref. Cocalzinho