Em reunião com representantes da Caixa Econômica, prefeito cobra instalação de Caixa Eletrônico em Girassol

Em reunião com os representantes da Caixa Econômica Federal, gerente Ivo Braga e o Alípio Márcio, o prefeito Alessandro Barcelos, reforçou a cobrança para que seja instalado um caixa eletrônico (ATM) no Distrito de Girassol. A solicitação é antiga e já existe um trâmite para efetivar esse pedido, mas até o momento ainda não foi concretizado. Em resposta ao chefe do executivo, o gerente solicitou que a documentação contendo o pedido e as justificativas, fossem novamente encaminhada à Caixa Econômica.

Pref. Cocalzinho