Banda 03 de Julho presta homenagem aos 31 anos de Emancipação Política do Município, realizando a tradicional Alvorada

Em especial aos 31 anos de Emancipação Política de Cocalzinho de Goiás, celebrado no dia 03 de julho, a Banda 03 de Julho dirigida pelo Diretor de Cultura Fábio Junior Mendes, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, realizou a tradicional Alvorada pelas ruas da Sede Cocalzinho. A saída foi às 05h da Prefeitura Municipal com destino ao Ginásio de Esportes. Devido a situação de pandemia, não foi possível a realização de um evento maior, semelhante aos que foram realizados em anos anteriores antes da pandemia, mas a equipe da Diretoria de Cultura fez questão em manter viva a tradicional Alvorada,  adotando as medidas necessárias de proteção contra a COVID durante a passeata pelas ruas.

Pref. Cocalzinho