Na SANEAGO, prefeito cobra do presidente solução para iniciar o abastecimento no Setor Jurubeba, em Girassol

Na terça-feira 06 de julho, o prefeito Alessandro Barcelos, esteve na SANEAGO em audiência com o presidente Ricardo Soavinski e seus assessores, o assunto em pauta mais uma vez foi a conclusão do sistema de abastecimento no Setor Jurubeba, Distrito de Girassol. Segundo a concessionária, o principal gargalo é a falta da ligação elétrica até o poço de abastecimento, que depende da concessionária ENEL.

O prefeito explicou a situação, “os moradores do Setor Jurubeba, há anos aguardam a tão sonhada água encanada, firmei o compromisso que essa demanda sempre seria tratada com prioridade até chegarmos à solução, as famílias daquele setor clamam por mais dignidade. O Dep. Estadual Dr. Antônio esteve comigo reforçando a cobrança. Como o assunto é antigo e várias reuniões já foram feitas, exigi um prazo final para que seja iniciado o abastecimento”.

Em resposta ao questionamento do prefeito, o presidente da SANEAGO pediu 45 dias para solucionar o problema, e uma das medidas possivelmente será a instalação de um gerador de energia no local.

Pref. Cocalzinho