Prefeito recebe o Deputado Distrital Eduardo Pedrosa e faz pedido de recurso para construção de uma feira coberta

Na tarde de quarta-feira (07/07) o prefeito recebeu a visita do Deputado Distrital Eduardo Pedrosa (PTC/DF) na Prefeitura Municipal. Na conversa, o parlamentar deixou claro seu interesse em contribuir com o desenvolvimento do município, se tratando de um ente pertencente ao entorno do DF, RIDE e AMAB. O prefeito agradeceu ao parlamentar pela visita e a parceria que estar por vir. Alessandro também explicou a necessidade da construção de uma feira coberta no Distrito de Girassol, um sonho antigo dos moradores e produtores do Distrito, e solicitou ao deputado a ajuda ou o auxílio na captação de recursos para a execução do projeto.

Pref. Cocalzinho