Parceria entre Prefeitura e SEBRAE pode resultar em cursos gratuitos de capacitação e formação para público envolvido no comércio, turismo e agricultura.

Na quarta-feira 07/07 o consultor do SEBRAE, Sergio Carvalho, esteve reunido com o prefeito apresentando alguns projetos que incluem cursos de capacitação/formação, palestras e consultoria em diversos setores, inclusive para políticas públicas, muitos de forma gratuita.

Sobre o assunto, o prefeito fez questão de fazer a reunião de forma integrada com a participação do Secretário de Habitação, Indústria e Comércio, Júlio Lima e sua equipe de assessores (Yngrid e Alessandro), Pedro Magalhães representando o setor da agricultura e o Rodrigo Bento representante do Turismo. De acordo com o prefeito, os empresários, comerciantes e produtores que estão envolvidos nesses setores podem ser os primeiros beneficiados com a parceria.

Pref. Cocalzinho