Prefeito, vereadores, chefe de gabinete e assessores participam de reunião realizada no Município Campinorte. Assunto foi a privatização de rodovias pelo Governo Federal.

O Governo Federal está com o processo de privatização de rodovias no Estado de Goiás, a BR 414 que corta Cocalzinho é uma delas. Na terça-feira, 13 de julho de 2021, o prefeito Alessandro Barcelos juntamente com os vereadores Wemerson Nascimento e Chico Mota, chefe de gabinete Ivaldo e o assessor Eduardo Martins, participaram de uma reunião no Município de Campinorte  que fica à cerca de 200 km de Cocalzinho, para tratar do assunto.

A princípio o projeto de privatização que inclui a BR 414 não prevê uma Praça de Pedágio no perímetro do Município de Cocalzinho, apenas uma base de apoio.

Os Municípios envolvidos nesse processo terão participação no ICMS, além dos impostos sobre as obras executadas dentro de cada território. A reunião teve a participação de prefeitos e vereadores goianos e tocantinenses e do Dep. Federal Delegado Waldir.

Pref. Cocalzinho