Portaria garante atendimento da Polícia Civil, em Girassol, no mínimo uma vez por semana.

A permanência do atendimento presencial da equipe da Polícia Civil em Girassol no mínimo uma vez por semana está documentado por meio da Portaria 02/2021 expedida pelo delegado responsável pela 17ª Delegacia Regional de Polícia, Dr. Cleber Martins.

A Prefeitura Municipal trabalha em parceria com as forças de segurança, fornecendo alimentação e a estrutura física para acomodar os agentes. Em Girassol, a proposta é organizar um local específico para a Polícia Civil, mas para isso o prefeito e os vereadores pediram uma garantia para que os atendimentos fossem contínuos no Distrito.

“Essa garantia foi uma das exigências que fizemos durante o processo que efetivou o atendimento em Girassol iniciado em maio deste ano, realizado atualmente no prédio da Subprefeitura toda quinta-feira, e que conta com a parceria da Prefeitura Municipal. Com a certeza de que o atendimento será continuo semanalmente, podemos reforçar a parceria com a instituição para que o serviço oferecido seja cada vez melhor, aumentando a segurança em Girassol, com a portaria

Na quinta-feira (15/07) o delegado que atua no município, Dr. Raphael Neris, oficializou a entrega da Portaria ao prefeito Alessandro Barcelos e a vereadora Cláudia (representando o Poder Legislativo).

Pref. Cocalzinho