Secretário de Esportes e vereador agradecem ao Deputado Estadual Wilde Cambão pela destinação de emenda ao Município.

Nessa semana o Dep. Estadual Wilde Lopes Roriz (PSD) – Wilde Cambão, garantiu a destinação de emenda no valor de R$ 150 mil para iluminação do campo gramado do Distrito de Girassol. O recurso foi um pedido do Secretário de Esportes Alessandro Gonçalves e do vereador Francisco Madureira (Chico Mota) ao parlamentar.

“Estivemos em reunião com o deputado e no ensejo foi colocada em pauta, a necessidade de emendas para a melhoria na qualidade do atendimento ao nosso município, o primeiro pedido foi para a iluminação do campo de Girassol, o que nos possibilitará realizar atividades esportivas durante o período noturno”, disse o secretário.

Outro pedido do vereador e do secretário foi a destinação de um laboratório de informática para uma das unidades escolares do município, que também será atendido.

“Nosso agradecimento ao deputado pela presteza em atender nossas solicitações, daremos um salto na qualidade das atividades esportivas praticadas no campo, e com relação ao laboratório, será mais uma ferramenta para auxiliar na questão do ensino/aprendizagem”, disse o vereador Chico Mota.

Na sexta-feira (16/07) o deputado esteve em Girassol e foi recebido pelo prefeito Alessandro Barcelos e pelo secretário de esporte Alessandro, na ocasião o parlamentar reafirmou a destinação dos recursos que se tornarão em benefícios para a população.

Pref. Cocalzinho