Pontes na região de Cocalzinho de Baixo, Oliveira Costa, Quilombo e Joaquim Montes serão recuperadas. Prefeito e secretário de obras fizeram vistoria técnica nos locais

Na segunda-feira (19/07) o prefeito Alessandro Barcelos juntamente com o secretário de obras Reginaldo Machado, o diretor José Solon e o engenheiro civil  Josafa, fizeram uma vistoria técnica em algumas pontes da região rural da Sede Cocalzinho (Cocalzinho de Baixo, Quilombo, Oliveira Costa e Joaquim Montes). A equipe fez um levantamento prévio das condições de cada uma, para iniciar o planejamento e a execução dos serviços de reparos.

“Pontuamos os serviços que serão necessários executarmos para que cada uma delas fiquem em condições seguras de trafegabilidade, a próxima etapa e mais importante, é darmos início nos trabalhos de recuperação, previsto para começar ainda nesse mês”, destacou o prefeito.

Pref. Cocalzinho