Projeto Horta nas Escolas – SEMMA destina hortaliças cultivadas no Viveiro Municipal para a Secretaria de Assistência Social

Projeto Horta nas Escolas  –  SEMMA destina hortaliças cultivadas no Viveiro Municipal para a Secretaria de Assistência Social

O projeto Horta nas Escolas é desenvolvido no Viveiro Municipal pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) em parceria com a Secretaria de Educação (SEMEC). O projeto vem trazendo bons resultados, diversas especialidades de verduras e hortaliças estão sendo cultivadas, com o objetivo de atender a comunidade escolar.

“Nessa primeira semana de agosto nossa equipe da SEMMA colheu cerca de 400 pés de alface que serão destinados para a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SEMAD). O objetivo inicial do projeto é atender a comunidade escolar, mas devido as aulas estarem sendo no modo online, a demanda nas escolas diminuiu, diante disso, estamos direcionando essas hortaliças para a Assistência. Estamos tendo bons resultados com projeto graças a parceria a com a SEMEC, a dedicação dos nossos colabores e o apoio do prefeito Alessandro”, disse o secretário da SEMMA José Alves Dantas.

Prefeitura Cocalzinho