Prefeito, vereadores e lideranças recepcionam Senador Luiz do Carmo. Parlamentar destinou cerca de 2,3 milhões em Cheques Reforma.

O senador Luiz do Carmo (MDB) visitou, nesta terça-feira (03/08/2021), o Município de Cocalzinho de Goiás onde entregou mais de R$ 2,3 milhões que serão utilizados em Cheques Reforma. O recurso vai beneficiar 93 famílias da cidade no valor de R$ 25.470,00 cada, para reformarem seus lares.

O parlamentar foi recepcionado pelo prefeito, vereadores, secretários, assessores e lideranças políticas.  A visita começou pelo Distrito de Girassol na Subprefeitura, em seguida a comitiva seguiu para Edilândia no Centro Administrativo.

Na Sede Cocalzinho, a comitiva com o senador percorreu a pé as ruas do município, conversando com comerciantes e moradores da cidade, além de visitarem o Hospital Municipal de Cocalzinho de Goiás a Câmara Municipal, o Conselho Tutelar e por fim, uma entrevista na Rádio Vitória.

“Esse sim é um senador municipalista, que vê as cidades como sua prioridade. Um senador voltado aos vereadores, aos prefeitos, à comunidade carente. É por isso que eu já quero aqui antecipar o meu apoio à reeleição do senador Luiz do Carmo”, declarou o prefeito Alessandro.

Além do recurso destinado para Cheque Reforma, o senador Luiz do Carmo firmou o compromisso de enviar um veículo que ajudará os conselheiros a atenderem a população que mais precisa de apoio, viabilizar recursos para ampliação do CEMEI Oslvado Felício e construção de uma feira coberta.

.

Prefeitura Cocalzinho