Prefeito, vereadores e secretários em conjunto com moradores do Setor Jurubeba buscam solução para o problema de falta de água.

Na noite de quarta-feira (04/07) o prefeito Alessandro Barcelos, os vereadores Wemerson Nascimento, Chico Mota e Cláudia Gomes e, os secretários Júlio Lima (Habitação) e José Alves Dantas (Meio Ambiente) se reuniram com moradores do Setor Jurubeba que residem na área que ainda não foi regulamentada como Urbana, atualmente considerada Setor de Chácaras. Os moradores da localidade sofrem com a falta de água potável, e o primeiro passo para que o abastecimento que é de responsabilidade da SANEAGO, chegue até as residências dessas pessoas, é transformar a área em urbana para que seja possível a atuação da concessionária.

O grupo de moradores ficaram de acordo com a mudança, o prefeito autorizou os secretários de Habitação e de Meio ambiente iniciarem os trâmites do processo. De início será criado o projeto e enviado para a Câmara Municipal, além do mapeamento geográfico da área. O prefeito solicitou a equipe de governo agilidade no trâmite.

Outra parte do setor que já foi regulamentada como zona urbana, aguarda a ligação do abastecimento, prevista para esse mês de agosto.

.

Prefeitura Cocalzinho