Equipe da SEMMA faz novo mutirão para coletar lixo descartado irregularmente às margens das BRs e na zona urbana.

A equipe multidisciplinar da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA) realizou mais um  mutirão de limpeza nas margens da BR 070, BR 414, Rio Corumbá próximo ao loteamento Solar do Bosque, Setor Oeste e outros pontos no perímetro urbano da Sede Cocalzinho, a secretaria está focada nessas ações com intuito de deixar o município limpo e sem poluição ambiental.

Infelizmente muitas pessoas que ainda não se conscientizaram com relação a responsabilidade coletiva e individual em cuidar e proteger o meio ambiente, continuam descartando lixo de forma irregular.

“Na oportunidade pedimos novamente a toda a população, evitem descartar de forma inadequada o lixo doméstico ou entulhos, a SEMMA tem poucos servidores e são muitas as ações que temos que desempenhar diariamente, por isso nós e o prefeito Alessandro pedimos a colaboração de todos, nos ajudem!”, frisou o secretário José Alves Dantas.

A Secretaria dispõe do secretário: José Alves Dantas, do engenheiro Ambiental: Luzinei Venâncio, fiscal: Gedeon Lima e outros colaboradores que estão sempre à disposição da sociedade para orientações sobre os assuntos que envolvam a pasta, isso inclui o descarte de lixo ou entulhos, para que sejam feitos da forma correta.

SEMMA, compromisso com o meio ambiente, compromisso com você cidadão.

.

Prefeitura Cocalzinho