Gesto de Solidariedade! SEMAD recebe doação de cestas básicas da empresa Trevo Multicar (DF). Os Alimentos serão destinados para famílias atendidas pelo CRAS.

Editor HTML Online

Na quarta-feira (11) representantes da empresa Trevo Multicar, localizada no Distrito Federal, de forma solidária doaram cestas básicas para a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SEMAD). Os alimentos serão destinados para famílias que são acompanhadas pelos profissionais do CRAS. "Foi com o sentimento de gratidão que recebemos essa importante doação, nossa demanda é muito grande e toda ajuda para melhorar as condições das famílias mais carentes é bem vinda. Eu e o prefeito Alessandro, agradecemos imensamente a equipe da Trevo Multicar", enfatizou a secretária da SEMAD, Sônia Azevedo.

.

Prefeitura Cocalzinho