SEMOP trabalha com três equipes simultaneamente na recuperação das estradas rurais, atendendo a Sede Cocalzinho, Girassol e Edilândia.

Editor HTML Online

A Secretaria de Obras coordenada pelo Secretário Reginaldo Machado está com três equipes atuando na recuperação e manutenção das estradas rurais do município, que é bastante extenso e possui centenas de quilômetros de estradas.

Uma das equipes está na região de Girassol (Capão da Onça – São Jerônimo), outra está trabalhando na região de Edilândia (Buracão e Buriti do Sardinha). Na Sede Cocalzinho, os serviços estão sendo realizados na região do Fundão.  Em Cocalzinho, o vereador Deca, esteve no local vistoriando a execução do serviço.

“há muito trabalho a ser feito e para isso temos uma equipe dedicada e o apoio do prefeito Alessandro, e na medida do possível vamos avançando com o serviço, deixando as estradas em condições melhores para os moradores das regiões e todos que fazem uso delas”, ressaltou o secretário Reginaldo.

Fotos Capão da Onça – São Jerônimo (Girassol):

Buracão e Buriti do Sardinha (Edilândia):

Região do Fundão (Cocalzinho de Goiás):

Prefeitura Cocalzinho